BIC Minho apresentou em Guimarães nova marca

O BIC Minho está a contribuir ativamente para a dinamização da economia da região, apoiando dezenas de empresas em ambiciosos projetos de inovação, disse em Guimarães um responsável daquele Centro Europeu de Empresas e Inovação para a região do Minho.
Manuel Oliveira, presidente do Conselho Geral, destacou que têm participado neste processo empresários que acreditam no potencial de crescimento assente no empreendedorismo e capacidade inovadora.
Este dirigente e acionista do BIC Minho, que é empresário em Guimarães, falava na sessão de apresentação dos resultados do Centro Europeu de Empresas e Inovação para a região do Minho.
No evento, promovido em Guimarães, com a presença do autarca local, António Magalhães, apresentou-se a nova marca do BIC MINHO, representativa de uma imagem mais inovadora e forte.
Na sessão foram apresentados os excelentes resultados do BIC Minho no apoio à inovação e criação de empresas, que se traduzem na criação de 150 unidades com uma taxa de sucesso de cerca de 93 por cento.
Este trabalho redundou também no apoio a mais de 402 pequenas e médias empresas (PME) que dão emprego a 6 mil pessoas e faturam mais de 500 milhões de euros.
‘Os resultados do BIC são extraordinários e só podem demonstrar satisfação pelo que têm conseguido empreender até agora”, referiu Sérgio Lorga, da Augusto Mateus & Associados, empresa de consultadoria.
“O BIC Minho é, em Portugal, um exemplo de boas práticas”, afirmou.

Fonte e mais informação: Correio do Minho

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s